EGITO, JORDÂNIA e ISRAEL – 14 DIAS

1º DIA – BRASIL / CAIRO
Apresentação no check-in para embarque em seu voo com destino ao Cairo. Noite a bordo.

2º DIA – CAIRO
Chegada ao Aeroporto Internacional do Cairo. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

3º DIA – CAIRO / PIRAMIDES / MENFIS / SAKARA
Café da manhã no hotel. Visita às Pirâmides de Gizé (Kéops, Kephren e Miquerinos), construídas há mais de 4.500 anos, à Esfinge, ao Templo do Vale de KefrenGosen e ao Museu Egípcio. Em seguida, passeio de barco pelo Nilo. Retorno ao hotel e jantar.

4º DIA – CAIRO / MONTE SINAI
Café da manhã no hotel. Saída do Cairo passando pelo Canal de Suez. Travessia do Deserto do Sinai passando pelo Oásis de Elim. Travessia do Mar Vermelho, passando por Refidim, até chegar ao Monte Sinai. Hospedagem e jantar.

5º DIA – MONTE SINAI / PETRA
De madrugada, subida ao Monte Sinai para vigília , em que haverá louvor e adoração ao Senhor e após vista do nascer do sol, descida do Monte e retorno ao hotel para o café da manhã e após continuação para Nuweiba, vila de pescadores famosa por suas praias douradas. Travessia do Mar Vermelho por ferry até Aqaba, porto jordaniano. Desembarque e continuação da viagem até Petra. Chegada no final da tarde. Hospedagem e jantar.

6º DIA – PETRA
Café da manhã no hotel. Após, visita à antiga capital dos nabateus. Esculpida em rocha cor rosada, Petra é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo e é a maior atração da Jordânia. A visita a este importante sítio arqueológico tem início em um espetacular desfiladeiro que termina na Câmara do Tesouro (El Khazneh). Visita ao Obelisco, ao Altar do Sacrifício, Tumbas Reais e ao Teatro Romano. Retorno ao hotel e jantar.

7º DIA – PETRA / MADABA / MONTE NEBO / PONTE ALLENBY / JERUSALÉM
Café da manhã no hotel e saída em direção a Mádaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10 kilômetros até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuação até a Ponte Allenby e ida até Jerusalém. Chegada no hotel para jantar e pernoite.

8º DIA –JERUSALÉM
Café da manhã no hotel. No horário marcado saída para visita ao Monte Scopus e Monte das Oliveiras (Jardim do Getsêmani), para admirar a cidade de Jerusalém. A viagem segue para visita aos templos do Padre Nosso, da Ascenção e Dominus Flevit. Continuação até o Vale de Josafá, entrando pela Porta dos Leões, passando pela Via Dolorosa e chegando à Igreja do Santo Sepulcro. Visita ao tanque de Betesda e ao Jardim da Tumba, onde haverá um tempo de oração. À tarde, visita ao Monte Sião, à Tumba do Rei Davi, à Abadia da Dormição e ao Cenáculo, onde serão realizados o culto e a cerimônia da Santa Ceia. Retorno ao hotel e jantar. Opcional: À noite, vigília no Jardim do Getsêmani, local de imensa paz onde Jesus orou na noite anterior à crucificação.

9º DIA – JERUSALÉM / BELÉM / JERUSALÉM
Café da manhã no hotel. Após, visita ao Muro das Lamentações, à Esplanada do Templo e à Mesquita de Omar, seguindo pelos Jardins do Parlamento para observar o Menorah (Candelabro). Visita à maquete que reproduz a cidade de Jerusalém na época de Jesus. De lá, visita a YadVashem (Museu do Holocausto), seguindo até EinKarem, onde nasceu João Batista. Após, visita a Belém para conhecer a cidade e a Gruta da Natividade. Regresso a Jerusalém para hospedagem e jantar.

10º DIA – JERUSALÉM / QUMRAN / JERICÓ / VALE DO JORDÃO / TIBERíADES
Café da manhã no hotel. Saída de Jerusalém pelo Deserto da Judéia, passando pela Pousada do Bom Samaritano. Visita à casa de Maria e Marta, em Betânia, onde se deu a ressurreição de Lázaro. Passagem pelo Mar Morto, que é o lugar mais baixo do mundo, chegando a Qumran, onde foram achados os manuscritos do Mar Morto. Continuação até Jericó, a cidade mais antiga do mundo, com vista para o Monte da Tentação e o Mar Morto. Travessia do Vale do Jordão, passando por BeitShean para ver as escavações arqueológicas. Pausa para batismo no Rio Jordão. Hospedagem e jantar em Tiberíades.

11º DIA – TIBERÍADES / CARFANAUM / NAZARETH / TIBERÍADES
Café da manhã no hotel. Passeio panorâmico em Tiberíades. Travessia do Mar da Galiléia até Cafarnaum para visita à casa de Pedro e à antiga Sinagoga. Continuação até Tabgha, local do milagre da multiplicação dos peixes e dos pães. Em seguida, visita ao Monte das Bem Aventuranças, seguindo até Caná da Galiléia, local onde se deu o primeiro milagre de Jesus, finalizando o passeio em Nazareth, a cidade da Anunciação. Retornaremos a Tiberíades pelo Monte Tabor. Hospedagem e jantar.

12º DIA – MUJRAKA / CESARÉA / TELAVIV
Café da manhã no hotel. Saída para Megido, vale aonde será travada a batalha do Armagedom (Apocalipse), e visita às escavações da época do Rei Salomão. Visita a Haifa e subida ao Monte Carmelo (Mujraka), lugar aonde se deu a luta entre o profeta Elias e os 450 profetas de Baal. Visita à Cesaréa, antiga capital romana construída, pelo Rei Herodes, para conhecer as ruínas da cidade onde morou Pôncio Pilatos, o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Visita ao porto de Jaffa, de onde saiu Jonas, que foi engolido por um grande peixe e local da casa de Simão. Passeio panorâmico por TelAviv-Yafo (como é chamada em Israel), para admirar o lugar onde aconteceu a visão de Pedro. À noite, hospedagem e jantar em TelAviv.

13º DIA – TELAVIV
Café da manhã no hotel. No horário marcado, traslado para o Aeroporto Internacional de TelAviv e embarque para o Brasil.

14º DIA – BRASIL
Chegada ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

Clique Aqui para preencher o formulário e saber mais sobre o pacote.

Botão com CSS3

Contato

Telefone: +55 21  24601581
email: atendimento@milessisturismo.com.br

Edifício Avenida Central
Avenida Rio Branco, 156 – sala 1008 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – Cep 20040-003

Condomínio Dimension
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1 / Lj 169 – Barra da Tijuca –  Rio de Janeiro – RJ – 22775-040